Versões
Arocs
58 ton K 8x4 EURO6
Dimensões
8.200
Comprimento total
3.699
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
27°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 9.500+9.500
Eixo dianteiro
17.000 / 20.000+20.000
Eixo traseiro
29.000 / 48.000 / 58.000²
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=6,82(29:17x4,00)
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
58 ton K 8x4
Dimensões
58°
Ângulo de saída
29°
Ângulo de entrada
2.508
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
3.684
Altura (mm)
8.408
Comprimento total
Peso
17.000 / 40.000
Eixo traseiro
29.000 / 58.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
12.000 / 18.000
Eixo dianteiro
Motor
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 230Ah* | 28V/150Ah
Tensão nominal
24V(2x12V) | 220Ah | 28V/150Ah
Alternador
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
6,82(29:17x4,00) | 5,33(28:21x4,00)* | 6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor
Acionamento
Pneumático
Atuação
3351 6x4
Dimensões
4.800+1.350
Distância entre-eixos
23°
Ângulo de entrada
2.466
Largura (mm)
10.496
Comprimento total
3.475
Altura (mm)
16°
Ângulo de saída
Peso
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
5.045
Eixo dianteiro
2.198+2.198=4.396
Eixo traseiro
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
Embreagem
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) i=4,83(29:24x4.00)* i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor | Pneumático
Acionamento
3353 S 6x4
Dimensões
3.300+1.650
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
2.466
Largura (mm)
7.221
Comprimento total
3.547
Altura (mm)
nd
Ângulo de saída
Peso
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.000/7.500
Eixo dianteiro
17.000/26.000
Eixo traseiro
Motor
MB OM 471 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
530 cv (390 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.600 Nm (265,1 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 170Ah* | 28V/150Ah
Alternador
24V(2x12V) | 230Ah | 28V/150Ah
Tensão nominal
Embreagem
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (eixo dianteiro e traseiros) equipado com a 3ª linha de freio
Freio de Estacionamento
Freio motor de alta performance - 580 cv
Freio auxiliar
Pneumático
Atuação
Tambor
Acionamento
3351 K 6x4
Dimensões
7.012
Comprimento total
3.300+1.350
Distância entre-eixos
3.729
Altura (mm)
2.466
Largura (mm)
20°
Ângulo de entrada
Nd
Ângulo de saída
Peso
6.000/7.500
Eixo dianteiro
17.000/26.000
Eixo traseiro
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3351 S 6x4
Dimensões
3.300+1.350
Distância entre-eixos
6.921
Comprimento total
3.457
Altura (mm)
2.466
Largura (mm)
23°
Ângulo de entrada
nd
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
Transmissão
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
80V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/tipo
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
4151 K 6x4
Dimensões
3.550+1.450
Distância entre-eixos
3.604
Altura (mm)
7.250
Comprimento total
2.505
Largura (mm)
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
23.000/41.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.000/9.500
Eixo dianteiro
17.000/32,000
Eixo traseiro
Motor
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 kW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 230Ah | 28V/150Ah
Tensão nominal
24V(2x12V) | 170Ah* | 28V/150Ah
Alternador
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4,00) | i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor
Acionamento
Pneumático
Atuação
58 ton K 8x4 EURO6
Dimensões
8.200
Comprimento total
3.699
Altura (mm)
2.505
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
27°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 9.500+9.500
Eixo dianteiro
17.000 / 20.000+20.000
Eixo traseiro
29.000 / 48.000 / 58.000²
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / /220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=6,82(29:17x4,00)
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
58 ton K 8x4
Dimensões
58°
Ângulo de saída
29°
Ângulo de entrada
2.508
Largura (mm)
2.000+2.500+1.450
Distância entre-eixos
3.684
Altura (mm)
8.408
Comprimento total
Peso
17.000 / 40.000
Eixo traseiro
29.000 / 58.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
12.000 / 18.000
Eixo dianteiro
Motor
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 230Ah* | 28V/150Ah
Tensão nominal
24V(2x12V) | 220Ah | 28V/150Ah
Alternador
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
6,82(29:17x4,00) | 5,33(28:21x4,00)* | 6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor
Acionamento
Pneumático
Atuação
3351 6x4
Dimensões
4.800+1.350
Distância entre-eixos
23°
Ângulo de entrada
2.466
Largura (mm)
10.496
Comprimento total
3.475
Altura (mm)
16°
Ângulo de saída
Peso
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
5.045
Eixo dianteiro
2.198+2.198=4.396
Eixo traseiro
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
Embreagem
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) i=4,83(29:24x4.00)* i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor | Pneumático
Acionamento
3353 S 6x4
Dimensões
3.300+1.650
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
2.466
Largura (mm)
7.221
Comprimento total
3.547
Altura (mm)
nd
Ângulo de saída
Peso
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.000/7.500
Eixo dianteiro
17.000/26.000
Eixo traseiro
Motor
MB OM 471 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
530 cv (390 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.600 Nm (265,1 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 170Ah* | 28V/150Ah
Alternador
24V(2x12V) | 230Ah | 28V/150Ah
Tensão nominal
Embreagem
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (eixo dianteiro e traseiros) equipado com a 3ª linha de freio
Freio de Estacionamento
Freio motor de alta performance - 580 cv
Freio auxiliar
Pneumático
Atuação
Tambor
Acionamento
3351 K 6x4
Dimensões
7.012
Comprimento total
3.300+1.350
Distância entre-eixos
3.729
Altura (mm)
2.466
Largura (mm)
20°
Ângulo de entrada
Nd
Ângulo de saída
Peso
6.000/7.500
Eixo dianteiro
17.000/26.000
Eixo traseiro
23.000/33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 12,8 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3351 S 6x4
Dimensões
3.300+1.350
Distância entre-eixos
6.921
Comprimento total
3.457
Altura (mm)
2.466
Largura (mm)
23°
Ângulo de entrada
nd
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 7.500
Eixo dianteiro
17.000 / 26.000
Eixo traseiro
23.000 / 33.500
Peso bruto total (PBT) - homologado
Motor
495 cv (364 KW) @ 1.600 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
Transmissão
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
Sistema elétrico
80V / 150A | 80V / 150A
Alternador
24V (2x12V) / 170Ah | 24V (2x12V) / 220Ah*
Tensão nominal
Embreagem
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/tipo
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4.00) | i=4,83(29:24x4.00)* | i=6,00(29:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (RT 300 P) - cubos com redução
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
4151 K 6x4
Dimensões
3.550+1.450
Distância entre-eixos
3.604
Altura (mm)
7.250
Comprimento total
2.505
Largura (mm)
20°
Ângulo de entrada
30°
Ângulo de saída
Peso
23.000/41.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.000/9.500
Eixo dianteiro
17.000/32,000
Eixo traseiro
Motor
2.400 Nm (244,7 mkgf) @ 1.100 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
MB OM 460 LA • BlueTec 6 • 13 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
495 cv (364 kW) @ 1.800 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
Transmissão
12 sem anéis sincronizadores | 12,79/0,78
Nº de marchas
MB G 340 -12 Powershift 3 Advanced
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
Sistema elétrico
24V(2x12V) | 230Ah | 28V/150Ah
Tensão nominal
24V(2x12V) | 170Ah* | 28V/150Ah
Alternador
Embreagem
MB G 340 -12 Mercedes Powershift
Fabricante/tipo
Bidisco, diâmetro 400 mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
i=5,33(28:21x4,00) | i=6,00(27:18x4,00)*
Relação de redução
MB HD7-HL7 (cubos com redução)
Fabricante/modelo
Freios
Freio de estacionamento eletrônico com ativação automática (2º, 3º e 4º eixos)
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Tambor
Acionamento
Pneumático
Atuação
Fale conosco
Arocs
Tem interesse? Entre em contato.