Features


Imagem 0 - Atego Euro6
Atego Euro6
A linha de caminhões Atego é composta por veículos médios e semipesados, desenvolvidos para aplicações urbanas e rodoviárias de curtas e longas distâncias. Seu design evidencia a robustez e o espaço interno garante jornadas de trabalho mais confortáveis.

Com a tecnologia BlueTec 6, o nível de emissões de poluentes foi reduzido. Além disso, o Atego ganhou inovações no posto do motorista, com o novo volante multifuncional, o painel de instrumentos diferenciado e o acionamento do motor através de botão.

O modelo vem equipado com trem de força Mercedes-Benz. O motor BlueTec 6 de seis cilindros e 256 cv de potência proporciona ótimo desempenho, economia e força. O câmbio tem seis marchas e os eixos têm tração integral em todas as rodas. O conjunto é extremamente robusto e está mais do que preparado para a desafiadora realidade encontrada nas aplicações fora de estrada.

Versões


Atego EURO6

1419 4x2 Euro6
Dimensões
6.254 / 8.792 / 8.792
Comprimento total
2.750 / 3.150
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 / 4.796 / 5.409
Distância entre-eixos
15° / 19°
Ângulo de entrada
32° / 15° / 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 4.700
Eixo dianteiro
10.000 / 9.600
Eixo traseiro
16.000 / 14.300
Peso bruto total (PBT) - homologado
23.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual / Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 90-6 | MB G 140-8
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.425 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
i=5,57/7,60(39:7) | i=4,88/6,65(39:8)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
1719 4x2 Euro6
Dimensões
6.254 / 7.130 / 8.792 / 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 / 4.184 / 4.796 / 5.409
Distância entre-eixos
15° / 20°
Ângulo de entrada
31º / 25° / 14° / 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
16.000 / 17.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual / Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 /9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
=4,88/6,84(39:8) | i=5,57/7,60(39:7)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
1719 4x2 BEB EURO6
Dimensões
6.254
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571
Distância entre-eixos
15° / 19°
Ângulo de entrada
32º
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
16.000 / 17.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 140-8*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4
Fabricante/modelo
i=4,79(43:9) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
1726 4x2 EURO6
Dimensões
6.254 | 7.130 | 8.792 | 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 | 4.184 | 4.796 | 5.409
Distância entre-eixos
15° / 20°
Ângulo de entrada
31º | 25° | 14° | 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
33.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
900 Nm (91,8 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual | Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
i=5,57/7,60(39:7) | i=4,88/6,65(39:8)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
1733 4x2 EURO6
Dimensões
6.254 | 7.130 | 8.792 | 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 | 4.184 | 4.796 | 5.409
Distância entre-eixos
20° / 15°
Ângulo de entrada
31º | 25° | 14° | 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.100 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
12 sem anel sincronizador | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
i=3,91(43:11) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
2429 6x2 EURO6
Dimensões
7.479 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.550+1.250 | 4.775+1.250 | 5.388+1.250
Distância entre-eixos
14° / 19° | 15° / 19°
Ângulo de entrada
36° | 18° | 25°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
280 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 140-8
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 140-8
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
i=4,79(43:9) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
2433 6x2 EURO6
Dimensões
7.479 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.550+1.250 | 4.775+1.250 | 5.388+1.250
Distância entre-eixos
14° / 19° | 15° / 19°
Ângulo de entrada
36° | 18° | 25°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
320 cv (236 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
I=3,58 (43:12) | i=3,31(43:13)* | i=3,58(43:12)| i=3,31(43:13)* | i=3,91(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
2730 6x4 EURO6
Dimensões
9.978
Comprimento total
2.784
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
4.778+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
18°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,78(39:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
Atego 2730 B 6x4 Euro6
Dimensões
7.685
Comprimento total
2.808 / 2.834
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
3.552+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
35°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec5 • 7,2 lts. • 6 cil. linha • PROCONVE P-7
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.120 Nm (114 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,22(47:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
2730 K 6x4 Euro6
Dimensões
7.685
Comprimento total
2.784
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
3.552+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
35°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec5 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-7
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.120 Nm (114 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,22(47:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3033 8x2 EURO6
Dimensões
8.793 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486 | 2.486 | 2.486
Largura (mm)
2.350+2.425+1.250 | 2.350+3.037+1.250 | 2.350+3.956+1.250
Distância entre-eixos
15° / 17°
Ângulo de entrada
36° | 13° | 50°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
29.000 / 30.200
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000²
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
320 cv (236 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
I=3,58(43:12) | i=3,91(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3330 8X4 Euro6
Dimensões
10.257
Comprimento total
2.815
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+3.040+1.350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 IEuro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3330 B 8x4 Euro6
Dimensões
8.867
Comprimento total
2.815 / 2.865
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+2.209+1350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar
3330 K 8x4 Euro6
Dimensões
8.867
Comprimento total
2.815
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+2.209+1350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

1419 4x2 Euro6
Dimensões
6.254 / 8.792 / 8.792
Comprimento total
2.750 / 3.150
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 / 4.796 / 5.409
Distância entre-eixos
15° / 19°
Ângulo de entrada
32° / 15° / 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 4.700
Eixo dianteiro
10.000 / 9.600
Eixo traseiro
16.000 / 14.300
Peso bruto total (PBT) - homologado
23.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual / Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 90-6 | MB G 140-8
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.425 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
i=5,57/7,60(39:7) | i=4,88/6,65(39:8)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

1719 4x2 Euro6
Dimensões
6.254 / 7.130 / 8.792 / 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 / 4.184 / 4.796 / 5.409
Distância entre-eixos
15° / 20°
Ângulo de entrada
31º / 25° / 14° / 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
16.000 / 17.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual / Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 /9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
=4,88/6,84(39:8) | i=5,57/7,60(39:7)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

1719 4x2 BEB EURO6
Dimensões
6.254
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571
Distância entre-eixos
15° / 19°
Ângulo de entrada
32º
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
16.000 / 17.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
700 Nm (71 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V)/100Ah | 24V (2x12V)/135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 140-8*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4
Fabricante/modelo
i=4,79(43:9) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

1726 4x2 EURO6
Dimensões
6.254 | 7.130 | 8.792 | 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 | 4.184 | 4.796 | 5.409
Distância entre-eixos
15° / 20°
Ângulo de entrada
31º | 25° | 14° | 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
33.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
900 Nm (91,8 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 90-6 | MB G 140-8*
Fabricante/modelo
Manual | Automatizado
Tipo/acionamento
6 / 6,70/0,73 | 8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MERITOR MS 23.245 | MB HL4 (R390)*
Fabricante/modelo
i=5,57/7,60(39:7) | i=4,88/6,65(39:8)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

1733 4x2 EURO6
Dimensões
6.254 | 7.130 | 8.792 | 8.792
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.571 | 4.184 | 4.796 | 5.409
Distância entre-eixos
20° / 15°
Ângulo de entrada
31º | 25° | 14° | 19°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
10.000 / 11.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.100 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
12 sem anel sincronizador | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
i=3,91(43:11) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

2429 6x2 EURO6
Dimensões
7.479 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.550+1.250 | 4.775+1.250 | 5.388+1.250
Distância entre-eixos
14° / 19° | 15° / 19°
Ângulo de entrada
36° | 18° | 25°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
27.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
280 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 140-8
Fabricante/modelo
Automatizado
Tipo/acionamento
8 / 9,30/0,79
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 140-8
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 395mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
i=4,79(43:9) | i=4,30(43:10)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

2433 6x2 EURO6
Dimensões
7.479 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486
Largura (mm)
3.550+1.250 | 4.775+1.250 | 5.388+1.250
Distância entre-eixos
14° / 19° | 15° / 19°
Ângulo de entrada
36° | 18° | 25°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
23.000 / 24.100
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
320 cv (236 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
I=3,58 (43:12) | i=3,31(43:13)* | i=3,58(43:12)| i=3,31(43:13)* | i=3,91(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

2730 6x4 EURO6
Dimensões
9.978
Comprimento total
2.784
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
4.778+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
18°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,78(39:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

Atego 2730 B 6x4 Euro6
Dimensões
7.685
Comprimento total
2.808 / 2.834
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
3.552+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
35°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec5 • 7,2 lts. • 6 cil. linha • PROCONVE P-7
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.120 Nm (114 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,22(47:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

2730 K 6x4 Euro6
Dimensões
7.685
Comprimento total
2.784
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
3.552+1350
Distância entre-eixos
24°
Ângulo de entrada
35°
Ângulo de saída
Peso
6.000 / 6.100
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
23.000 / 26.600
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec5 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-7
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.120 Nm (114 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=5,22(47:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3033 8x2 EURO6
Dimensões
8.793 | 9.842 | 9.842
Comprimento total
2.774 / 3.174
Altura (mm)
2.486 | 2.486 | 2.486
Largura (mm)
2.350+2.425+1.250 | 2.350+3.037+1.250 | 2.350+3.956+1.250
Distância entre-eixos
15° / 17°
Ângulo de entrada
36° | 13° | 50°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 18.000
Eixo traseiro
29.000 / 30.200
Peso bruto total (PBT) - homologado
36.000²
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
320 cv (236 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.250 Nm (127,5 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HL4 (R390)
Fabricante/modelo
I=3,58(43:12) | i=3,91(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3330 8X4 Euro6
Dimensões
10.257
Comprimento total
2.815
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+3.040+1.350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 IEuro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3330 B 8x4 Euro6
Dimensões
8.867
Comprimento total
2.815 / 2.865
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+2.209+1350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)*
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar

3330 K 8x4 Euro6
Dimensões
8.867
Comprimento total
2.815
Altura (mm)
2.558
Largura (mm)
2.350+2.209+1350
Distância entre-eixos
25°
Ângulo de entrada
36°
Ângulo de saída
Peso
12.000 / 12.200
Eixo dianteiro
17.000 / 20.500
Eixo traseiro
29.000 / 32.700
Peso bruto total (PBT) - homologado
45.100
Peso bruto total combinado (PBTC) - homologado
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
Fabricante/modelo
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm
Transmissão
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/modelo
Automatizada, sem pedal de embreagem
Tipo/acionamento
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
Nº de marchas
Sistema elétrico
28V / 80A
Alternador
24V (2x12V) / 100Ah / 24V (2x12V) / 135Ah*
Tensão nominal
Embreagem
MB G 211-12 Mercedes PowerShift
Fabricante/tipo
Monodisco, diâmetro 430mm
Diâmetro do disco (mm)
Eixo Traseiro Motriz
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
Fabricante/modelo
i=4,30(43:10) | i=4,78(43:9)
Relação de redução
Freios
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio de Estacionamento
Convencional + Top Brake
Freio auxiliar