Features


Imagem 0 - O 500 U
O 500 U

O O 500 U foi desenvolvido para aplicação urbana e agrupa toda a tecnologia dos chassis Mercedes-Benz com embarque em nível baixo. A suspensão pneumática agregada a um sistema de rebaixamento lateral garante conforto e segurança, tanto para os operadores do sistema quanto para os passageiros, de forma que estes sejam priorizados. O motor OM 926 LA de 256 cv introduz inovação à categoria e aumenta o desempenho desse chassi no tráfego urbano intenso das cidades grandes.

Versões


O 500 U

O 500 U
Dimensões
N/D
Distância entre eixos
Peso
16.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
5.500
Dianteiro
11.500
Traseiro
N/D
Peso bruto total (PBT) - técnico
N/D
Capacidade técnica por eixo (Total)
Motor
MB OM 926 LA (Proconve P-7)
Fabricante/modelo
6 cilindros verticais em linha, turbocooler
Nº de cilindros/cilindrada (l)
188 kW (256 cv) a 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm
900 Nm (91.8 mkgf) de 1.200 a 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm (kgf.m) @ rpm
Transmissão
Automática Voith Diwa
Fabricante/modelo
Por meio de teclas (D, N e R)
Tipo/acionamento
4
Nº de marchas
Sistema elétrico
2x 12V /220 Ah
Tipo de bateria
2x 28V / 80A
Alternador
24 V
Tensão nominal
Eixo Traseiro Motriz
HO4 - 11.5A / C22.5
Fabricante/modelo
i = 5.875:1 (41:7)
Relação de redução
Freios
Disco
Freio de serviço
N/D
Freio motor
Freio top brake, ABS e retarder incorporado a caixa automática
Freio auxiliar

O 500 U
Dimensões
N/D
Distância entre eixos
Peso
16.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
5.500
Dianteiro
11.500
Traseiro
N/D
Peso bruto total (PBT) - técnico
N/D
Capacidade técnica por eixo (Total)
Motor
MB OM 926 LA (Proconve P-7)
Fabricante/modelo
6 cilindros verticais em linha, turbocooler
Nº de cilindros/cilindrada (l)
188 kW (256 cv) a 2.200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm
900 Nm (91.8 mkgf) de 1.200 a 1.600 rpm
Torque líq. máx. - Nm (kgf.m) @ rpm
Transmissão
Automática Voith Diwa
Fabricante/modelo
Por meio de teclas (D, N e R)
Tipo/acionamento
4
Nº de marchas
Sistema elétrico
2x 12V /220 Ah
Tipo de bateria
2x 28V / 80A
Alternador
24 V
Tensão nominal
Eixo Traseiro Motriz
HO4 - 11.5A / C22.5
Fabricante/modelo
i = 5.875:1 (41:7)
Relação de redução
Freios
Disco
Freio de serviço
N/D
Freio motor
Freio top brake, ABS e retarder incorporado a caixa automática
Freio auxiliar