Features


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OF 1724

O OF 1724 possui um sistema modular que facilita o arranjo de componentes do ônibus e é de fácil aquisição no mercado. Consagrado com o motor OM 926 LA, de 238 cv e 850 Nm de torque, esse chassi apresenta um ótimo desempenho, economia e rentabilidade ao operador que transita em vias urbanas, intermunicipais, rodoviárias e/ou de fretamento. Com versatilidade de encarroçamento, o veículo pode ser montado sobre carrocerias de até 13,2 metros de comprimento.


Versões


OF 1724

OF 1724
Dimensões
5.950
Distância entre eixos
Peso
17.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.500
Dianteiro
10.500
Traseiro
N/D
Peso bruto total (PBT) - técnico
N/D
Capacidade técnica por eixo (Total)
Motor
MB OM 926 LA (Proconve P-7)
Fabricante/modelo
7.200 cm³
Nº de cilindros/cilindrada (l)
175 kW (238 cv) a 2200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm
850 Nm (86,7 mkgf) de 1200 a 1600 rpm
Torque líq. máx. - Nm (kgf.m) @ rpm
Transmissão
MB G 85-6 (com radiador de óleo)
Fabricante/modelo
Alavanca
Tipo/acionamento
6
Nº de marchas
Sistema elétrico
170 Ah/2 x 12 V
Tipo de bateria
28 V/80 A
Alternador
24 V
Tensão nominal
Eixo Traseiro Motriz
ZF 8097
Fabricante/modelo
i (máx.) =20,6:1
Relação de redução
Freios
Ar comprimido, de dois circuitos
Freio de serviço
Borboleta no coletor de escapamento (convencional)
Freio motor
N/D
Freio auxiliar

OF 1724
Dimensões
5.950
Distância entre eixos
Peso
17.000
Peso bruto total (PBT) - homologado
6.500
Dianteiro
10.500
Traseiro
N/D
Peso bruto total (PBT) - técnico
N/D
Capacidade técnica por eixo (Total)
Motor
MB OM 926 LA (Proconve P-7)
Fabricante/modelo
7.200 cm³
Nº de cilindros/cilindrada (l)
175 kW (238 cv) a 2200 rpm
Potência líq. máx. - cv (kW) @ rpm
850 Nm (86,7 mkgf) de 1200 a 1600 rpm
Torque líq. máx. - Nm (kgf.m) @ rpm
Transmissão
MB G 85-6 (com radiador de óleo)
Fabricante/modelo
Alavanca
Tipo/acionamento
6
Nº de marchas
Sistema elétrico
170 Ah/2 x 12 V
Tipo de bateria
28 V/80 A
Alternador
24 V
Tensão nominal
Eixo Traseiro Motriz
ZF 8097
Fabricante/modelo
i (máx.) =20,6:1
Relação de redução
Freios
Ar comprimido, de dois circuitos
Freio de serviço
Borboleta no coletor de escapamento (convencional)
Freio motor
N/D
Freio auxiliar